sábado, 6 de setembro de 2014

Padaria de produtos sem glúten e sem lactose: Lilori

Hoje estive na recém inaugurada padaria sem glúten e sem lactose, a padaria Lilóri.
Comprei um pãozinho de cada tipo que eles tinham, comprei também quiche e pizza congeladas.
Já no carro vim comendo o pãozinho de azeitona que é bem gostosinho. Comi também uma pontinha do pão Lilóri que seria um "pão francês" que é gostoso, não vai substituir nunca o pão francês com glúten, acho que nunca vou achar um substituto, mas é um pão muito bom.
Só o preço que não me agradou, assim como os produtos sem glúten em geral é bem caro.
Não é tão longe da minha casa, mas depende muito de como os produtos congelados serão para eu decidir se freqüentaria regularmente ou não por causa da distância, mas se ficasse bem próximo da minha casa com certeza passaria para comprar os pães.
Estava lotado então não consegui comer nada na hora mas é um lugar bem agradável para almoçar ou tomar um lanche.