domingo, 13 de abril de 2014

Pão de hambúrguer sem glúten Berti Glúten Free

Uma das minhas maiores tristezas quando falaram que eu precisaria parar de comer glúten era pensar que não ia mais comer meus hambúrgueres veggies que eu amava. Testei algumas receitas de pão de hambúrguer sem lactose caseiro, mas ficaram massudos. Ainda preciso achar uma boa receita.
Mas nem tudo está perdido pois encontrei uma boa marca de pão de hambúrguer sem glúten. Na verdade ela é uma boa marca de pão em geral, mas especificamente o pão de hambúrguer e o de cachorro quente que quentinhos são perfeitos.
É possível perceber que não é um pão de farinha de trigo, mas é tão bom que não faz muita diferença.
A única coisa negativa é que tem ovos e não tem como saber se são ovos caipiras de galinha criada solta e com alimentação exclusivamente vegetal. Isso pra mim é o único problema que tenho a dizer deste produto, pois do resto são só elogios.