domingo, 6 de abril de 2014

Comendo fora sem glúten e sem lactose: restaurante Rascal

O Rascal sempre foi um dos meus restaurantes prediletos. Sem muita frescura mas com um certo requinte e muito sabor esse restaurante estilo familiar oferece opções para todas dietas alimentares. Sempre adorei ir no Rascal pois a mesa de salada deles é enorme e tem legimes assados no forno a lenha que deixam qualquer vegetariano como eu babando. O popunha assado eu costumo quer um prato inteiro... É um restaurante caro, mas vale muito a pena.
Além da mesa de saladas maravilhosa eles ainda oferecem para acompanhar mesa de massas, grelhados, baby pizza ou baby calzone. Eu sempre escolhia a baby calzone ou pizza vegetariana e pedia para tirar o queijo. A pizza deles é a melhor que já comi na vida.
Hoje foi minha primeira experiencia no Rascal depois de iniciar a dieta sem glúten. Pensei que apesar de não poder comer pizza, calzone ou mesa de massas eu ainda teria a mesa de saladas maravilhosa, então não teria muitos problemas. 
Quando cheguei lá uma surpresamais que agradável... eles tem penne sem glutén na mesa de massas. Não acreditei!!! O Rascal sem dúvidas agora é o meu restaurante predileto. Eram tantas opções na mesa de saladas, que quase não consigo comer a massa sem glúten. Comi 3 pratos de comida... estou tão cheia que vou aproveitar o Domingo a tarde para tirar um cochilo. Eu gostode aproveitar o Domingo para testar novas receitas mas hoje sem cochilo depois de comer tanto não vi ter como aguentar.
Eu fui no Rascal do Itaim. Não sei se as outras unidades também tem massa sem glúten mas a mesa de saladas é praticamente a mesma.

R. Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 831
Itaim - São Paulo - SP

outras unidades no site www.rascal.com.br