sábado, 15 de março de 2014

Produto sem lactose: Sorbet de chocolate da La Naturelle

Quando eu acho que o calor vai melhorar mais calor vem pela frente... Não vejo a hora do inverno chegar. Todas as lojas de roupas já estão com roupas pesadas e até casacos enquanto fora do ar condicionado estamos morrendo de tanto calor. Enquanto não chega o friozinho gostoso só me resta tomar um sorvetinho para amenisar o calor insuportável.
Sorbets de frutas e Açaí, que não tem nadinha de leite, são super faceis de encontrar em qualquer supermercado, mas sinto falta dos sorvetes de chocolate. Também é fácil encontrar os sorvetes da Tofutti, que não tem leite e tem sabores de chocolate, baunilha e pecan. Os sorvetes da Tofutti são gostosos apesar de ainda ter o gosto de soja muito forte.
Hoje estive na loja de produtos naturais Melinda e Julius (virou minha loja predileta!!!) e e encontrei o sorbet de chocolate da La Naturelle. Comprei correndo para experimentar. Cheguei em casa e apesar de ser 9:00h da manhã quando voltei para casa peguei uma colher bem grande para provar. Admito que não era exatamente o que eu esperava (acho que eu esperava um Chicabom e era obvio que não seria assim) mas é muitoooo gostoso. 
Minha sobremesa no almoço hoje foi sorvete de chocolate com calda de chocolate que endurece (derreti um pouco de chocolate fracionado sem leite e joguei ainda quente no sorvete). Muito bom!!!!
Eu já tinha visto muitas vezes os sorbets de frutas da La Naturelle nos supermercados, mas foi a primeira vez que vi o de chocolate. Na página do Facebook da marca diz que o novo produto foi lançado em Fevereiro e deve chegar em breve nos supermercados. Eles vão ter picolés também!!
Adoro descobrir novos produtos sem lactose...