domingo, 3 de agosto de 2014

Bem casado sem glúten e sem lactose da Serendipia

O primeiro produto que vou postar, que comprei na feira 5o. Glúten free, foi o bem casado sem glúten e sem lactose da Serendipia. 
A Serendipia é uma bakery que faz doces sem glúten e sem lactose sob encomenda. Ela estava com um stand na feira com a degustação de alguns doces e estava vendendo bem casado com recheio de leite condensado de coco com nozes ou pistache. Como eu não resisto a nada com pistache, comprei um monte. 
Quando eu era pequena, bom casado era um dos meus doces favoritos. Eu pegava um monte nos casamentos, era vergonhoso. Quando comecei a trabalhar em casamentos alguns anos atrás, achei que ia morrer de tanto comer bem casado, mas simplesmente enjoei. Depois vieram as intolerância e faz anos que não comia um bem casado.
Não consegui provar o bem casado ontem depois que voltei da feira porque comi tanta amostra de produtos que não cabia mais nada. Comi de sobremesa hoje no almoço. Estava bem com o pé atrás, principalmente por causa do leite condensado de coco, pois não sou fã de doce com coco, mas o sabor do coco estava bem suave e o bem casado estava uma delícia. Poderia ser um pouquinho mas molhadinho, mas estava muito bom mesmo. A casquinha de açúcar estava perfeita. 
Fiquei arrependida de comprar só 6, mas por outro lado foi até melhor eu não ter provado na feira ou iria ter comprado 3 vezes mais e estaria rolando agora rsrsrsrs.
Ah... Tinha também duas opções de massa, baunilha e chocolate. As duas eram boas, mas baunilha era a melhor.
Super recomendado.