quinta-feira, 5 de junho de 2014

Produto sem glúten e lactose: wafer de chocolate da Schar

Eu sei que pareço garota propaganda da Schar, mas os produtos são tão perfeitos que não tem como não falar bem. Provalmente meu produto preferido até agora é o wafer de chocolate. Esse wafer é tão gostoso que eu realmente acho que ele é mais gostoso que os wafers com glúten que eu conhecia. Ele é bem menos gorduroso que os wafers com glúten e mais saboroso, além de não ser tão doce.
O único problema deste produto, como todos os produtos da Schar, é o preço que chega a ser mais de 5 vezes o preço de um wafer com glúten. Para quem come uma bolacha de vez em quando, como eu, vale a pena pois não chego a consumir nem um pacote por semana, mas para crianças que consomem bolachas diariamente provavelmente os pais terão um grande prejuízo... Rsrs
Cuidado na hora de comprar. A siga oferece 2 tipos de wafer, o de chocolate e o de avelã. Somente o de chocolate não tem lactose. O de avelã tem leite na composição. Na embalagem está mencionado quando é lactose free.