quarta-feira, 9 de julho de 2014

Produto sem glúten e sem lactose: biscoito de pouvilho Zaperllom

Pode parecer que eu abandonei o blog, mas na verdade não tive como fazer nenhuma receita nos últimos 10 dias e nem sair para comprar nenhum produto. O motivo do abandono do blog foi uma crise de pedra no rim que me levou 3 vezes ao hospital em uma semana. Nossa como dói!!!!! 
Agora livre da pedra posso voltar a testar receitas, mas como ainda estou em recuperação hoje vou apenas mostrar um produto que encontrei no Emporium São Paulo. 
Eu já tinha visto esse biscoito na Chocolandia mas não me recordo se cheguei a comprar ou não.
Já provei muitos biscoitos de pouvilho sem lactose, principalmente porque biscoito de pouvilho é meu salgadinho favorito, mas esse é de longe o mais gostoso.
Apenas o salgado é sem lactose. O doce e o sabor queijo tem leite, mas como todo biscoito de pouvilho não contém glúten.